BAK Cultural 3ª encontro Show! No Empório do Rock

 Logo depois de um encontro de produção e exploração dos amplificadores, mesa de som, produtores, programas e Freestyle, foi a vez de um encontro show. Com duas bandas convidadas e um Dj iniciante para animar o dia no Empório do Rock com muito rock, além de um espaço acolhedor de entretenimento com clássicos de videogames e telão para a galera se sentir a vontade.

A tarde ficou por conta dos games e do DJ Ailton Óskabörn soltando uma line up bem variada que motivou muitas ideias em torno dele com questões musicais que a trilha inspirava.

Enquanto a trilha e os jogos rolavam a produção já estava afinada trabalhando com a montagem dos equipamentos e instrumentos para dar inicio a apresentação das bandas Mídia B, Banda da cidade de São Paulo, que trabalha com músicas próprias e letras politizadas, criticas sociais,  falando de amor ou simplesmente cantando nossas mazelas. Se apresentaram em dupla que alternam em tocar o baixo e violão, com participação de bateristas que estavam no dia. Com um repertório de rock in rol, MPB e reggae variando entre Foo Fighters e Planet Hemp e O Rappa detonaram com a casa cheia.

Depois de uma entrada dessas fomos para o prato principal com a Banda Old friend, uma banda composta por seis integrantes e é de formada por amigos que tocam desde os seus dezoito anos de idade deixou o publico arrepiado com muito clássic rock, a cada música a galera pulava e cantava cada vez mais. Com uma humildade fantástica a banda tocou muitas músicas e agradeceu por estar presente no Projeto BAK Cultura, elogiando a iniciativa musical na região.

Nós do projeto agradecemos todas as pessoas que veem contribuindo para esse projeto dar certo a cada encontro, e realmente ficamos agradecidos e contentes em ver bandas com toda essa qualidade que vem compartilhar suas experiências com todos nós, e neste dia a banda Old Friend certamente ganhou pelo menos mais uns cem fãs.

Anúncios
Esse post foi publicado em BAK Cultural e marcado , , , , , . Guardar link permanente.