BAK Cultural 2ª encontro

Neste encontro iniciou o processo de produção, com a iniciativa de juntar produtores locais que realização duas obras no Fruity Loops Studio que é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby.
Cada um trazendo seu conhecimento para compartilhar entre os outros e receber dicas e ideias novas para suas criações. Contamos com a presença do interprete, autor e produtor musical Lico, do grupo Versão Consciente. O mais experiente entre os produtores com criações para diversos grupos da região, contribuiu para que o nosso encontro fosse perfeito, despertando curiosidade em quem não produz e tirando dúvidas e oferecendo dicas aos que traziam suas ideias.

A coisa realmente foi fluindo, depois de duas horas de conversa saiu à primeira produção realizada em um encontro de produtores no projeto BAK Cultural, dentro da essência do projeto que é de colaboração criativa, todos opinaram e colocaram um pouco de si na produção e nesse pique iniciou uma roda de Freestyle com participação de quem estava por ali e se sentiu a vontade de fazer uma rima.

  

Além de criação o segundo encontro foi um local de ensaio para dois grupos, Versão Consciente e Contaminado Beats que mandaram suas criações para galera que estava presente no Empório do Rock.

Claro que não podia faltar os amplificadores, bateria e instrumentos de cordas, após os ensaios a galera rock entrou em cena, com uma mistura de músicos presentes que agitaram a noite no Empório do Rock, em forma de rodízio os músicos se entediam tocando muitos couvers.

Foi um grande prazer e satisfação realizar este encontro no Empório do Rock, pois o projeto praticamente nasceu ali mesmo através de muitos diálogos entre amigos que notaram a necessidade que São Mateus tem em relação a suporte para fazer música.

Anúncios
Esse post foi publicado em BAK Cultural e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.